Diferentes estilos para decorar sua Mesa de Natal



Estamos a uma semana do Natal e é hora de pensar e organizar a decoração da sua casa para a grande noite. A mesa é o centro das atenções na hora da ceia e pode dar o clima da sua festa. Reunimos diferentes inspirações para você escolher a decoração que mais combina com a sua família.


O Estilo Americano é aquele com um grande arranjo central. Ele é prático porque facilita a organização de pratos, talheres, copos e guardanapos. Você pode decorar esse arranjo com flores, motivos natalinos ou velas. 






Você também pode optar por uma decoração com frutas na mesa. Além de uma ótima pedida para o cardápio, já que no Brasil a noite de Natal é em pleno verão, elas também dão um colorido especial.  É uma ótima escolha para festas ao ar livre ou a beira da piscina. 







Falando em cores, você pode escapar do tradicional verde, vermelho, dourado e branco e ousar. Misture tons nos guardanapos, copos ou até nos enfeites.  O colorido vai animar o ambiente e também sua festa. Esse estilo combina muito com comemorações entre amigos, onde o clima é mais descontraído.






Se você é mais tradicional e gosta de uma decoração mais discreta aposte no dourado. Uma mesa monocromática é elegante na medida e dá um tom mais formal a sua decoração. 





Independente do seu estilo de mesa de Natal o importante é estar com quem se ama. 






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário