As cores de 2014: Exclusive Plum um violeta sofisticado com potencial romântico



Entre as cores apontadas como as tendências de 2014, a Sherwin Williams escolheu a Exclusive Plum, um violeta sofisticado que fica entre o cinza e o roxo. O tom pode ser usado tanto nas paredes como nos móveis para dar um toque de elegância ao ambiente. Fácil de combinar com diferentes estilos de decoração ele pode levar o romantismo para seu ambiente.




A cor pode ser aplicada em um detalhe da parede, ou em uma parede inteira. Também pode ser a escolhida para detalhes como almofadas, sofás, cortinas e objetos de decoração. Você pode usar a cor junto com o branco, marrom, verde em diversos tons, laranja e até preto.








Para criar um ambiente mais masculino e acolhedor equilibre com toques de cobre e couro envelhecido. Essas cores podem estar nos móveis, tapetes ou detalhes da decoração. 



A mistura com tons de ouro, cinza e branco deixam o cômodo romântico e elegante. Clássico e doce a decoração pode ser inspiração que você busca para seu escritório ou para um cantinho especial da casa. A Exclusive Plum com pequenas doses de magenta ou rosa pink e verde-limão vão dar energia. Acrescentando brancos cremosos  e tons neutros, o espaço ganha um ar revitalizante.





No próximo post vamos falar sobre o Tangerina, cor escolhida pela Eucatex.










Nenhum comentário:

Postar um comentário