As cores de 2014: Amarelo Canjica para dar alegria ao ambiente



Se você quer ambientes felizes que estimulem a comunicação e te encham de energia, sua cor de 2014 é o Amarelo Canjica. O tom, aposta da Iquine, expressa os pilares do comportamento social e evidenciam a brasilidade, segundo a marca. A cor pode ser usada para ampliar e alegrar ambientes como corredores e halls, que normalmente ficam esquecidos. 










O Amarelo Canjica é vibrante e, mesmo que presente só em detalhes, cria uma atmosfera calorosa e divertida. Favorecendo a luminosidade do ambiente ele destaca os detalhes arquitetônicos, podendo ser utilizado tanto na sua casa quanto no escritório. Você pode combinar com branco e preto, para uma decoração mais elegante. Com o verde e o laranja ele refresca a casa. O frio azul também forma uma boa dupla. 






                Assim como o Tangerina o Amarelo Canjica pode ser usado em pequenas doses, caso você tenha medo de enjoar da cor. Almofadas, molduras, móveis e até colchas já deixam a casa mais alegre. .“O Canjica intensifica a nossa energia. Dá vontade de interagir com ela porque traz alegria, lembra o sol e o amanhecer”, explica a consultora em tendência, Hanna Malein.

                O Canjica é um ótimo aliado, também, para esconder aquele detalhe da casa que você não gosta ou para destacar aquele espaço que você tanto gosta. Outra ideia bacana é usar na decoração do quarto das crianças.







No próximo post vamos falar do azul luminoso Curaçãu Blue, a última cor aposta de 2014.
 



 




Nenhum comentário:

Postar um comentário