PONTOS DE COR NA DECORAÇÃO!

Se você é uma pessoa que enjoa fácil das cores ou gosta de mudar a decoração constantemente, uma alternativa rápida e simples é apostar nos pontos de cor. Ao invés de trocar a cor das paredes ou dos móveis, apostar em elementos pequenos e chamativos vai tornar a sua vida muito mais fácil, pois dá bem menos trabalho que trocar a mobília ou pintar um ambiente inteiro.

Para que esse tipo de decoração "mutante" funcione é importante que o ambiente seja mais neutro. Paredes brancas ou cinzas e móveis atemporais são o segredo para que qualquer elemento que seja acrescentado posteriormente traga charme e dê um toque de personalidade.

Como sabemos que decorar a casa não é uma tarefa fácil, listamos alguns pontos que vão trazer esse ar moderno e vivo para o seu ambiente:


PONTO DE COR
Tapete Galant São Carlos


Um porta-retratos com moldura colorida, uma almofada estampada ou um tapete mais chamativo podem ser a chave para a sua decoração. É importante escolher uma paleta de cores e buscar elementos que se enquadrem dentro dos tons. Além de tornar a decoração mais barata, ela pode ser substituída assim que as cores não lhe agradarem mais!

MÓVEL CHAVE
Aparador Melissa
Outra alternativa que você tem para deixar o ambiente com personalidade mas sem ter que trocar tudo é apostar em um único móvel coloridão. Ele será a prioridade para a sua decoração e o restante do ambiente deverá ornar. Por exemplo, se você escolheu um sofá colorido ou até mesmo uma poltrona, tente colocar outros pequenos elementos nas mesmas tonalidades. O ambiente ficará alegre e muito moderno.

PAREDE CHAMATIVA
 Cozinha Modulada Verona Movelbento
Mas se você é mais ousada e gosta de cor, se jogue em uma parede chamativa para tornar sua decoração mais animada. Opte por tons mais vivos e não tão escuros para que o ambiente se mantenha claro e amplo. Para combinar, pendure quadros mais neutros e peças decorativas que casem com o ambiente. Um móvel neutro também trará o equilíbrio necessário.

E sabe qual é a melhor parte de tudo isso? Você encontra muitos produtos que vão fazer toda a diferença na sua decoração e acrescentar personalidade ao seu ambiente na Redlar. Acesse o site e compre sem sair do conforto do seu lar com preços e condições de pagamento incríveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário