Dicas para fazer uma decoração de ano novo rápida e barata!


Ano Novo, tempo de renovação da paz, do amor, da prosperidade e a esperança de novas 365 oportunidades de fazer tudo melhor e diferente. Ano Novo também é um momento de celebração. Se você é o anfitrião da festa e já está se preparando para organizar tudo e passar a virada no maior alto astral, separamos algumas dicas de ouro para você criar uma decoração temática rápida e barata, confira:

ABUSE DO BRILHO
Para uma festa de ano novo de respeito, nada melhor que muito brilho. Abuse da prata e do dourado, além de tecidos, enfeites e detalhes que remetam a festa.


BALÕES
Calma, não vai parecer uma festa infantil, basta escolher o balão certo para decorar sua virada. Bexigas douradas, prateadas e peroladas dão um toque bacana, principalmente se você for colocar sobre a piscina. Você também pode deixá-los no chão da pista de dança ou prender no teto e deixar as fitinhas penduradas.


VIDROS
Reaproveite aqueles vidros que você não usa mais e incremente sua decoração de Ano Novo. Seja com velas dentro ou forrados com glitter, o brilho do vidro vai dar um charme extra, além de um clima bem festivo!

FLORES
Atemporais e extremamente elegantes, algumas flores atraem boa sorte, outras prosperidade e boas energias. Use e abuse das cores e texturas que as flores podem proporcionar na sua decoração. Colocar alguns vasos espalhados em pontos estratégicos superfunciona!

Também o possível aproveitar alguns elementos da decoração de Natal, como as luzinhas, os tecidos e o que mais você achar que combina com a proposta de festa que está promovendo. Mas para ter uma festa completa, só se sua casa for Redlar. Conheça os planejados e comece 2017 com seu lar renovado!


Confira a loja mais próxima de você e faça um projeto clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário