Dicas para decorar a ceia de Natal!

Faltam exatos 10 dias para o Natal chegar, mas as preparações para fazer com que a ceia da noite anterior sejam impecáveis já começaram. Um detalhe nos guardanapos, um toque diferente na apresentação ou até mesmo uma forma incomum de organizar tudo pode fazer desse momento em família uma noite ainda mais bela e especial. Confira algumas dicas fáceis e práticas que o Blog Redlar separou para lhe ajudar a fazer uma ceia de Natal memorável:

ORGANIZE-SE

Um dos pontos fundamentais para tornar essa noite especial é se organizar com antecedência e minimizar as chances de algo sair errado. Prepare uma lista de convidados, confira se há lugar para todos, quais os pratos que pretende servir, se a decoração está de acordo com o que deseja, se existem bandejas, travessas, taças suficientes e o que mais for necessário. Certamente tirar 30 minutos de um dia para montar uma lista e ir fazendo uma tarefa por vez tornará esse momento mais divertido e agradável.

A MESA: O CENTRO DE TUDO!

A mesa da ceia costuma ser o centro das atenções na noite de Natal, e para que a elegância e organização predominem, escolha uma paleta de cores que orne com o estilo da sua casa. Velas, arranjos e bolinhas natalinas ficam lindos para compor junto com os pratos deliciosos. Outra dica bacana é usar a imaginação e abusar de outras cores, afinal, não é obrigatório usar somente verde, vermelho e dourado.

COMIDA DECORATIVA

O Pinterest está cheio de inspirações lindas e fáceis de fazer, afinal a comida da ceia também pode ajudar a deixar a mesa mais bonita. Bengalas doces, bolo em formato de pinheiro, bolachas natalinas e por aí vai... Uma mesa de doces temática fica incrível para complementar a decoração!

DETALHES QUE FAZEM A DIFERENÇA

Muitas vezes aquele detalhe que, aparentemente, passa despercebido é um dos pontos positivos para tornar essa noite ainda mais especial. Uma sugestão simples é marcar o lugar de cada convidado com o seu nome, ou criar um espaço especial para as crianças brincarem e aguardarem a chegada do bom velhinho. Não se esqueça da trilha sonora que irá embalar a noite, mesclar músicas natalinas com aquelas que vocês gostam vai alegrar o ambiente.

MÓVEIS REDLAR

Mas é impossível ter uma comemoração de Natal sem móveis da Redlar. Eles oferecem praticidade, qualidade e deixam sua casa ainda mais bonita para receber os amigos e a família e comemorar a noite que celebra o amor, a paz, a renovação e prosperidade!


Acesse o site e confira as promoções e condições imperdíveis do Natal Redlar para a Casa da Sua Família! www.redlar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário