Conheça os Planejados Redlar!

Está de mudança e precisando mobiliar sua casa? Ou está querendo dar uma cara nova para o seu lar? Esse é o momento que vem a dúvida: móveis planejados ou móveis prontos?

Não se preocupe com isso. Agora a Redlar possui um serviço que fará toda a diferença na hora da sua decisão: Planejados Redlar.  Muito mais que "apenas" móveis, eles oferecem soluções que se encaixam perfeitamente no seu bolso e no seu ambiente.

Através dos móveis planejados você pode personalizar seu projeto do jeito que quiser, podendo adaptar formatos, aberturas, padrões, cores, detalhes e tudo mais que desejar para atender da melhor forma as suas necessidades. Além disso, quando você elabora móveis que caibam perfeitamente nos espaços do seu ambiente, o aproveitamento de espaço é muito melhor.

Na hora de montar um planejamento dos móveis da sua casa, é importante comparar custo X benefícios de ambos. Os planejados podem custar um pouco mais, mas possuem uma durabilidade muito maior, além de serem mais resistentes que os móveis prontos.

Vale lembrar que ao optar pelos Planejados Redlar você também conta com o atendimento personalizado dos atendentes, que vão levar as suas considerações e observações sempre em primeiro lugar para criar um projeto perfeito para você e sua família!


Outro benefício dos móveis planejados é que você não precisa montar a casa inteira de uma vez só, e pode ir criando os projetos de acordo com o seu ritmo, situação ou necessidade. Quer montar a cozinha primeiro e mais pra frente concretizar o projeto do quarto e da sala? Sem problemas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário