Como escolher o sofá certo para a sua sala!

O sofá é a grande estrela da sala de estar e, dependendo do modelo, pode fazer com que o ambiente seja aconchegante, confortável e convidativo ou árido, duro e sem personalidade.



Para ajudar você a escolher o estofado ideal para a sua casa, separamos algumas dicas simples, baseadas em algumas categorias chave. Confira abaixo:

Espaço



A questão mais importante a ser considerada na hora de escolher o seu sofá é o espaço disponível para ele. Um móvel muito grande pode dificultar a movimentação e dar a sensação de um ambiente desorganizado. Já um muito pequeno pode não causar o impacto desejado.

Estilo



Já que alguns estilos se complementam muito bem, como o rústico e o contemporâneo e o moderno e o industrial, você não precisa necessariamente comprar um sofá que combine exatamente com o estilo do seu ambiente, mas precisa sim leva-lo em conta antes de escolher!

Esquema de cores



Além do estilo, o outro aspecto visual que você precisa levar em consideração é o esquema de cores da sua sala. Tons neutros como o marrom, o cinza, o branco, o preto e o nude, combinam com praticamente tudo. Já estofados coloridos precisam de um pouco mais de consideração da compra. Pense na cor do painel, das paredes, dos tapetes e das decorações antes de decidir.




Estes são alguns dos passos iniciais para acertar na escolha do seu estofado! E é claro que o sofá ideal para a sua casa você encontra nas lojas Redlar! Dê um pulinho na mais próxima de você e converse com a nossa equipe: http://www.redlar.com.br/lojas

Nenhum comentário:

Postar um comentário