Casa com estilo – Estilo romântico


Quando a gente ama tudo fica diferente, o mundo fica mais bonito, as pessoas mais bem humoradas, aquela irritação da rotina desaparece em meio à felicidade. Que sensação maravilhosa, não é? O melhor é que isso transparece e contagia! Não precisamos estar apaixonados por alguém, pode ser uma paixão pela vida, pelo apartamento novo e até mesmo paixão por você mesmo. O amor próprio também é um tipo delicioso de amor.
Chegar em uma casa com o estilo romântico é quase mágico. Aos poucos você relaxa e sorri, todo o ambiente parece feito de bons momentos. Que tal levar esse estilo para o seu lar?

O aconchego é notável. O sofá, lugar indispensável para assistir aquele filminho, é sempre confortável e convidativo. Desses que não dá mais vontade de sair, sabe? Um modelo apaixonante é o sofá retrátil, já falamos dele aqui. É fácil encontrar um que comporte você e seu par.
Ainda na sala de estar ou sala de TV, que tal deixar tudo mais perfumado, vivo e colorido? Vasinhos com plantas são a opção certa para mudar o ambiente. E o mais legal, você pode plantar sua plantinha ou trazer flores novas durante a semana. Tem como não ficar encantado?
As refeições ficam com um tempero especial quando servidos em um ambiente com o tema floral. As flores trazem uma sensação de calmaria e leveza pela associação que fazemos com a natureza.
Se o estilo do casal for mais clássico e sóbrio, não tem problema! As plantas podem ficar em vasinhos, ou até nos pratos se você gostar de uma culinária gourmet. O mais legal é pensar como casal. Na cozinha abaixo as duas banquetas mostram a sintonia do par. Tudo em dupla, seguindo para o mesmo caminho.

O quarto é a parte mais pessoal da casa. Nossa dica para o casal apaixonado é investir em tons quentes, que instigam a paixão. Um vermelho escuro ou rosa antigo contrastam muito bem com cores neutras como marrom e bege. Gostoso, não é?


Conta pra gente, qual é o seu estilo?
Acompanhe o blog e fique por dentro do mundo da decoração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário