Leve conforto e aconchego para sua casa neste inverno

O inverno começou oficialmente na semana passada. Nesta época todos procuram mais aconchego e conforto dentro de casa, então vale caprichar na decoração, não é mesmo?


Para aquecer a casa é indispensável ter um bom tapete, ainda mais se a casa tiver piso frio. Dê preferência aos tapetes bem felpudos. Quanto maior ele for, maior a sensação de amplitude que proporciona ao ambiente.








Acrescentar ou trocar alguns objetos de lugar na decoração torna o ambiente mais acolhedor, sem necessariamente ter que gastar muito. Um abajur ou luminária pode ser ligado no final da tarde para uma iluminação à meia luz.




Uma boa pedida é usar mantas no sofá. Elas deixam o ambiente mais aconchegante e podem ser úteis quando bate o friozinho. As cortinas e o papel de parede, principalmente de tecido, também são elementos que ajudam a aquecer a casa no inverno.






Móveis como sofás e poltronas bem confortáveis são fundamentais, pois no inverno as pessoas acabam ficando mais acolhidas dentro de casa. Sofás grandes, onde seja possível deitar e se sentir mais à vontade, tornam o ambiente mais cômodo no inverno. Para cadeiras, poltronas e sofás, use tecidos mais quentes como o suede, a camurça e a lã.



Nesta época as cozinhas e áreas gourmet são fundamentais, pois são locais de convívio para receber amigos e familiares para uma refeição quentinha. 









Crie um ambiente acolhedor com uma lareira portátil ou com velas aromáticas. As lareiras portáteis são práticas e podem ser colocadas na sala de estar ou em qualquer lugar da casa ou apartamento, pois ajudam a conter o frio e não produzem fumaça. 


 
















Outra dica é usar cores quentes, como tons de alaranjado, marrom e preto, nas paredes e objetos.












Por último, mas não menos importante, a dica é aproveitar as ofertas do Aconchego de Inverno Redlar! É garantia de uma casa mais bonita e confortável com os melhores preços e condições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário