Estilo de decoração masculino é sóbrio e cheio de personalidade



Foi-se o tempo em que decoração era assunto de mulher. Uma casa habitada somente por homens também pode ser linda, organizada e cheia de personalidade.









Os homens priorizam nas suas casas espaços bem planejados, cores que combinem e uma decoração criativa. O estilo de decoração masculino geralmente está ligado à sobriedade, com predominância de tons mais neutros como bege, verde oliva, marrom, preto, branco e cinza.








Apesar de priorizar tons escuros, nada impede que um apartamento masculino também tenha colorido. O que importa é o perfil do morador. 






A mistura de móveis escuros com objetos de decoração coloridos, por exemplo, quebra um pouco da sobriedade do ambiente. Cores como vermelho, verde e amarelo podem ser misturadas com o preto sem que o espaço perca a sofisticação.









As estampas podem ser usadas nas paredes ou em painéis com gravuras. Os revestimentos como couro e camurça e os acabamentos metalizados também combinam com ambientes masculinos. Ferro, concreto, madeira e couro, além de tecidos discretos, também estão entre os materiais preferidos pelos homens. A madeira escura também é um hit!



Em geral, eles investem em peças de design e materiais rústicos, como cimento e tijolos. Também não pode faltar espaço para coleções e hobbies. 



 




A ala masculina tem se preocupado em viver em espaços bem planejados, criativos e que garantam bem-estar. O resultado é geralmente sofisticado e de bom gosto.



É homem e gosta de design e de decoração? Inspire-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário