Tendência – Home Theater

Uma iluminação suave, um acento aconchegante, som e imagem impecáveis. Sala de cinema? Que nada! Estamos falando da sua sala de estar. Os Home Theaters chegaram para ficar e vão fazer os seus momentos de lazer muito mais prazerosos.

Quem gosta de estar por dentro das tendências e adora tecnologia precisa de um Home Theater na sua casa. Com eles, o ambiente fica mais moderno, bonito e versátil, mudando a cara do ambiente comum.

O seu cômodo deve estar preparado para comportar uma iluminação, som e imagem diferenciados, por isso, muitas vezes os móveis planejados são ideais para a composição da peça.

Como a qualidade do som é um ponto muito importante, opte por móveis de madeira, tapetes, papel de parede e gesso, esses elementos absorvem melhor o som, fazendo sua experiência ser mais satisfatória.

Um cuidado importante é o tamanho da TV. Aqui a frase “quanto maior melhor” não é aplicada. Escolha uma televisão que seja condizente com o tamanho do cômodo. A visão deve ficar confortável, uma tela muito grande força os olhos tanto quanto uma telinha muito pequena, além de causar dor de cabeça.
Procure posicionar a TV de frente para o sofá ou poltronas e a centralize, assim todos podem ter uma visão completa do que acontece na tela. Evite que o aparelho fique de frente para portas e janelas, pois os reflexos podem atrapalhar. Se não houver outra opção utilize cortinas, existe um modelo que não deixa a luz passar, são as chamadas “blackout”.

Uma opção muito legal é optar por sofás retráteis, pois são extremamente confortáveis. Já falamos sobre eles aqui.


Gostou? Entre no site da Redlar e veja os modelos disponíveis. Entre nessa tendência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário