Inspire-se com os melhores presentes para o Dia dos Namorados!


O Dia dos Namorados está chegando, e as dúvidas quanto ao que dar de presente começam a surgir. Por isso a Redlar separou algumas opções simples e românticas que você pode fazer com as próprias mãos. Confira!

Cartões

Os cartões não saem de moda! Eles se tornam ainda mais especiais se forem feitos por você, pois isso demonstra sua dedicação, além de conter estilo próprio. Os cartões são perfeitos para o Dia dos Namorados! Veja alguns exemplos para se inspirar:








Fotos

Manter as lembranças é muito importante! Por isso, brincar com as fotos do casal, dispondo em um álbum ou mesmo criando um, é uma maneira interessante e carinhosa guardar suas memórias. Você pode fugir do comum e criar um quadro varal, ou uma caixinha com fotos. Veja:







Receitas

Outra ótima ideia é ir para a cozinha e preparar algo especial para seu par. Um café/almoço/jantar a dois sempre é um programa romântico, ainda mais se você botar a mão na massa. Mesmo que não seja muito bom em cozinhar, você pode fazer um lanche decorado com corações e outros enfeites temáticos. Seu amor vai adorar! Veja algumas dicas fáceis:


Gostou? Agora não tem erro com seu presente! Não se esqueça de fazer seu comentário em nosso blog dizendo o que achou. Feliz Dia dos Namorados! <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário