Aprenda dicas infalíveis para manter móveis com vidro


 Móveis como mesas e armários com partes de vidro costumam ser elegantes, deixando o ambiente cheio de estilo. Mas, a sua manutenção pode ser um pouco delicada às vezes. Se você fizer a limpeza de forma errada, pode deixar manchas ou até arranhar o vidro, e por isso a Redlar preparou dicas para te ajudar a limpar da melhor forma. Veja:

Limpeza




Molhe uma esponja e coloque algumas gotinhas de detergente neutro, para não manchar. Esfregue delicadamente usando somente o lado macio, para que a superfície não fique arranhada. Com um pano úmido e limpo, retire o excesso de espuma. Para finalizar, borrife álcool sobre o local e limpe com um pano seco.
Se você deseja fazer uma limpeza mais rápida, e não houver tanta sujeira acumulada, pode utilizar o álcool e o paninho seco. 

Manchas

Para evitar as manchas é não use produtos de limpeza a base de solventes, saponáceos e panos ou esponjas de material áspero. Além disso, o truque do uso de jornal para secar o vidro não é muito recomendável: ele também pode manchar por conta da tinta que sai do papel. Lembre-se sempre de secar imediatamente com o pano, para que a humidade não dilua sozinha. Isso pode deixar o vidro esbranquiçado.


Gostou das dicas? Então não se esqueça de comentar o que achou! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário