Geometria na decoração cria ambientes com personalidade



Usar a geometria na decoração é uma forma de criar ambientes originais, modernos e contemporâneos. Seja em padrões listrados, formas arredondadas ou linhas puras, a arte geométrica pode ser utilizada em qualquer cômodo da casa.
















Retângulos, triângulos, trapézios: as formas pontiagudas agora se unem para formar estampas elaboradas, coloridas e que instigam o olhar. Em detalhes pequenos ou grandes elementos, as padronagens geométricas têm sido usadas em tecidos de almofadas, mantas e cúpulas de abajur, além de azulejos, revestimentos em alto relevo, utensílios de cozinha, papéis de parede e pinturas geométricas na parede. Apesar de essas estampas serem muito democráticas, cada mistura de tons passa uma mensagem diferente.





Apostar em uma decoração com formas geométricas é agregar personalidade à casa. Quem não tem medo de ousar sabe que uma peça impactante pode dar toques de personalidade forte ao marcar um ambiente. 














A fascinação pelo geometrismo acompanha o homem desde a Idade da Pedra até hoje em móveis, tapetes, luminárias, objetos de decoração e no design de interiores. Papéis de parede com padrões geométricos, por exemplo, carregam o clima dos anos 1960 e 1970. Essa é uma ótima forma de trazer a atmosfera retrô para a sala.







As geometrias, tonalidades e materiais fornecem opções cheias de estilo, sem perder a elegância. Solte a imaginação, abra suas asas e voe para longe na hora de decorar a casa! Inove ao misturar vertentes e faça seu lar ser destaque de bom gosto e singularidade.                                                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário