5 truques para facilitar a organização da casa

Com a correria do dia a dia e uma rotina enlouquecedora, às vezes a gente simplesmente não encontra tempo para dar uma organizada dentro de casa. Com o objetivo de facilitar a sua vida, separamos 5 truques de organização onde objetos do dia a dia ganham outras funções! 

Por gavetas mais organizadas!



Sabe aquela caixa de ovos que você ia jogar no lixo? Não precisa mais! Ela pode ser usada como um ótimo organizador para as chamadas “gavetas da bagunça”. E você ainda pode soltar a imaginação e customizá-la do jeito que preferir!

Fruteira no banheiro?



Sim! A fruteira não precisa ficar confinada à cozinha, ela pode servir como um organizador para o seu banheiro, principalmente se ele é pequeno demais para comportar alguns móveis!  É só colocar em um cantinho do lado da pia (ou até mesmo em cima da bancada) e colocar os sabonetes, esponjas e toalhinhas de rosto!

Prateleira de gaveta



A gaveta de um móvel antigo em desuso pode muito bem ganhar vida nova! Com um pouco de amor e carinho, algumas camadas de tinta e ajuda de uma furadeira, ela vira uma prateleira perfeita para o seu quarto, cozinha ou sala de estar! Não é um amor?

Cada joia em seu lugar



As joias podem se provar objetos muito difíceis de organizar! Aqui, a doceira deixa a cozinha e vai para a penteadeira, deixar à mostra (de maneira ordenada), as peças que você mais gosta de usar.

Reaproveitando as latinhas



As latas também podem ser personalizadas e reutilizadas como porta talheres! A ideia é encapar com um papel contact bem fofo, que combine com a sua decoração! Os seus talheres ficam organizados e a sua cozinha ainda mais linda!

Que tal estas dicas? Dividam com a gente os truques que vocês usam para manter a casa organizada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário