Dicas para uma noite com programa duplo em casa



Ok, a gente sabe que hora do jogo nem você nem o namorado vão querer ficar a luz de velas, mas seguindo nossas dicas a sua casa vai entrar no clima ao longo da noite! Primeiro passo é deixar tudo mais o menos organizado, assim na hora certo você só precisar colocar o plano em prática:

Durante o jogo:

Os petiscos e as bebidas devem  estar num local prático, mas podem receber uma atenção especial:
a)      Escolha uma bandeja, cumbuca ou pratinho legais para servir a comida;




b)     Colocar a cerveja num bonito recipiente com gelo vai valorizar o momento



c)      Copos especiais para beber cerveja podem ser o primeiro presente do dia (vale para ambos os sexos ;) )


d)      Brinde! Brindes são sempre românticos e dão sorte!


                                                   Depois do jogo:

Passada a animação com a estreia do Brasil você pode iniciar a comemoração do Dia dos Namorados, certo?  Primeira dica: mude a iluminação e inclua uma trilha sonora. Como vocês já estão na sala, acompanhados de boas comidas e bebidas o fim do jogo é o momento ideal para entregar aquele presentinho, mudar o clima e trazer uma sobremesa para a mesa. Mas não seja chato(a) se ele(a) ainda quiser postar seus comentários sobre a partida e assistir o pós-jogo. Vá entrando no clima naturalmente.

a)      Morango com chocolate são super fáceis de fazer e perfeitos para ficar guardadinhos na geladeira esperando para entrar em cena;




b)      Iluminação a luz de velas sempre ajuda a deixar o clima mais intimista. Você pode deixar elas já posicionadas.



c)       Coloquem aquela trilha sonora que só faz sentido para vocês dois, desliguem a televisão e deixem o romantismo tomar conta. 

d)      Um cartão é sempre uma ótima forma de demonstrar o amor. Se você gosta de escrever esse é o momento de colocar em palavras todo o sentimento.
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário