3 tendências de decoração para você se inspirar


A decoração de interiores é um vasto mundo de possibilidades e no post de hoje vamos falar sobre 3 tendências que estão em alta em 2017. Todas elas são simples de seguir e tem opções fáceis de encontrar em lojas de móveis e decoração como a Redlar! Vamos conferir quais são elas?

MINIMALISMO
O estilo clean, com linhas limpas e com cara industrial já está presente nas decorações mais modernas, e vem ainda com mais força esse ano. Atemporais, os móveis desse estilo combinam perfeitamente com decorações chamativas, criando um estilo hi-lo.



ESPAÇOS OTIMIZADOS
Hoje em dia, os espaços disponíveis em apartamentos e casas é cada vez menor. Por isso, surgiu-se a necessidade de otimizar móveis e decorações para uma dupla ou tripla função. Deixar a casa linda e também funcional é a pedida.



FIOS ESCONDIDOS
Nada é mais frustrante do que pensar com carinho na decoração de um espaço e perceber que os fios dos eletrônicos ficam aparecendo, estragando o visual. Além de não serem esteticamente atraentes, os fios visíveis também podem oferecer riscos, caso hajam crianças ou pets em casa, que podem se pendurar ou até mesmo roer os fios. Com os painéis de sala de estar, os fios ficam protegidos atrás do móvel, garantindo também a beleza do lugar.
Na Redlar você encontra essas e mais opções para deixar sua casa mais confortável e com a sua cara. Compre na loja mais próxima de você ou pela nossa loja online em www.redlar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário