Como escolher o melhor roupeiro para você


Indispensável para manter o seu quarto sempre organizado, o roupeiro é móvel que deve ser escolhido de acordo com as suas necessidades. Pois é, existem produtos ideais para quem tem muitos pertences, para quem tem quarto pequeno e até para os solteiros. Quer descobrir qual é o certo pra você? Veja a seguir!

Clássico: o roupeiro de 10 portas e 5 gavetas da Moval é sugestão para quem quer organizar as suas roupas e pertences de maneira muito simples e prática. Este móvel contem diferentes espaços para a distribuição de peças, além de contar com gavetas para os acessórios menores. Uma ótima dica!



Funcional: o roupeiro de 3 portas de correr com espelho da Kappesberg possibilita que você guarde todas as suas roupas e ainda tenha espaço de sobra para se movimentar no ambiente. Um dos grandes destaques deste produto é a presença de nichos que podem levar sapatos ou itens de decoração.



Prático: este tem o mesmo estilo do anterior, mas é uma versão menor. O roupeiro Castro leva portas com perfil alumínio anti-empenamento e conta com duas gavetas no seu interior, sendo ótima sugestão para quem não necessita de muito espaço para guardar os seus pertences.



Solteiro: esta é a sugestão para quem não tem companheiro ou filhos. O roupeiro Nobre tem a capacidade ideal para comportar as suas roupas e acessórios, mas sem comprometer o espaço do quarto.



E aí, gostou das dicas de roupeiros? Se sim, fique ligado em nossa página no Facebook. Estamos sempre trazendo novidades e ofertas incríveis. Veja aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário