Dicas infalíveis para organizar o guarda-roupa



Que durante o inverno a gente precisa de algumas camadas extras de roupas, você já está cansado de saber, pois o frio chegou chegando no estado! Porém, algo que pode ser complicado é manter o guarda-roupa organizado com esse troca-troca de roupas todos os dias. Além de as roupas e os calçados de inverno serem mais volumosos, a quantidade usada é maior. Assim, você nem arrumou a montanha de bagunças de ontem e já tem uma nova se formando hoje. A Redlar vai te ensinar como lutar contra a força do mal da desorganização do seu armário, mesmo nesta estação. Confira:

 - Desapegue: temos certeza que diversas roupas, acessórios e calçados que estão tomando espaço no seu quarto não estão mais sendo usados. E com todas as chuvas e famílias enfrentando a situação de ficar desabrigadas, doar é sempre positivo. Você pode ajudar alguém que está realmente precisando e ainda ganha espaço em casa. Portanto, pegue peça por peça e se pergunte: eu usei isso no último ano? Se a resposta for não, tchau roupinha!
- Dividindo gavetas: muitas vezes não aproveitamos todo o espaço que as gavetas têm. Uma forma de maximizar este aproveitamento é dividindo as gavetas com caixas. Assim você pode colocar em uma parte meias, em outra cintos, acessórios, cosméticos... Enfim, você consegue colocar uma série de diferentes objetos que nunca poderia misturar se não dividisse a gaveta com caixas.
- Coloque tudo em ordem: quem manda nesse guarda-roupa é você! Então escolha a ordem que faz mais sentido para o seu dia a dia. Se for por cor, estações (roupas de inverno/verão) ou pelas últimas peças usadas, isso quem decide é você.
Depois de tudo isso a gente só tem uma última dica: aposte em um roupeiro da Redlar, pois assim as divisões internas já vão facilitar muito a sua vida. Sem falar da qualidade e duração deles. ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário