Tendência – Cama Box


Nos últimos tempos, a cama box dominou os dormitórios brasileiros. Esta tendência, que passa pelas camas de casal e até as de solteiro, não é uma moda passageira. Existem diversas razões práticas pelas quais as pessoas têm optado por ela, e hoje vamos listar algumas delas aqui, para ajudar também na sua escolha pela cama certa pra você.



- Fácil de mover: a maioria delas vem com pés com rodinhas e outros fixos, facilitando mudar de posição dentro do quarto. Porque, vamos combinar, às vezes dá vontade de mudar tudo de lugar, não é mesmo?

- 2 em 1: diversos modelos trazem opções com a base em baú – o famoso baú acoplado, fazendo do espaço interno da cama um local para armazenar seus objetos. Super prático e genial para quem tem um quarto pequeno (ou muitas coisas para guardar!). Além dessa opção, ainda existem camas com gavetas deslizantes para uma segunda cama, fazendo uma bicamabox.

- Vários tamanhos: as camas box encontram-se em diversos tamanhos. Mesmo entre as camas de casal, você pode descobrir tamanhos maiores e menores. Dessa forma, fica mais fácil encontrar aquela que encaixa perfeitamente no seu quarto!

- Sem cabeceira: elas dispensam cabeceiras, abrindo um leque de opções para decoração muito maior. Pode-se combinar com um papel de parede bacana, adesivos, espelho, prateleiras aéreas e até mesmo forjar uma cabeceira de almofadas. Outro ponto interessante é o fato de poder colocá-la encostada em qualquer lado, pois todos são iguais. Se ganha espaço e modernidade na decor.

- Bonita e versátil: a cama box traz um visual diferenciado, em relação a cama de madeira. Além da altura, que geralmente é maior, composições com colchas, edredons e saias com cores e estampas de acordo com os demais móveis, criam um efeito moderno no ambiente.


Agora que você tem todas essas informações, basta escolher o seu modelo favorito na Redlar e se jogar nessa tendência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário