Para uma decoração mais viva: plantas





Quadros e cores são ótimos temas para decorar a sua casa, mas, nossa dica de hoje traz um pouco mais de vida. Vasos na decoração deixam os cômodos mais vivos e coloridos. Além do que é comprovado que ter flores dentro de casa faz bem. Então, mãos à obra!

Não precisa seguir a ideia tradicional de vaso de flores. Os modelos são os mais variados e as formas também. Usar garrafas de vidro coloridas para decorar a sala ou a sala de jantar é uma ótima ideia. Muitos decoradores têm apostado no metálico também, sendo que detalhes dourados estarão muito em alta durante 2015. Você pode tirar um dia para montar os próprios vasos estilizados com spray metalizado.


Bonsais entraram na moda da decoração e não vão sair tão cedo. Essas árvores em miniatura ficam lindas perto de janelas ou em mesas de centro. Você só precisa ter cuidado quanto ao tamanho da árvore e o local onde ela está. Se a superfície for de vidro, procure trocá-la e colocar sobre algo que não quebre, pois o bonsai pode ficar pesado e gerar algum tipo de acidente. Procure a espécie que mais se adequa a sua vida e ao tempo que você terá livre para cuidar dessa planta.

Não é muito bom com plantas ou não tem tempo? Tudo bem. Há diversos tipos de flores e arranjos que parecem muito reais, mas na verdade não são. Aposte em galhos secos estilizados e flores claras, esses dois elementos ornam muito bem juntos.


Já sabe como vai montar a sua decoração? Prefere ela viva ou vai escolher as opções somente decorativas mesmo? Conte para a gente nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário