Redlar 8 anos - confira todas as ofertas de aniversário

Construir um relacionamento é como erguer uma casa: leva tempo e necessita bases sólidas. Mas aqui as bases não são de concreto. São de sentimentos. Dedicação, carinho, fidelidade, atenção e confiança são alguns deles.

Há oito anos você escolheu confiar na Redlar. E nós, escolhemos fazer por merecer. Por isso, nos dedicamos a entregar o melhor para sua casa e para sua vida. Por isso, nosso atendimento é repleto de carinho. Por isso, temos benefícios e facilidades por você estar ao nosso lado por tanto tempo. E é por isso que estamos sempre atentos ao que você mais precisa.

São oito anos em que a Redlar está ao seu lado. E sabendo o valor da sua escolha, nosso maior presente é ter você sempre aqui.

Nós resolvemos facilitar a vida de quem quer aproveitar os últimos dias do mês de julho para economizar e comprar muitos móveis lindos para a sua casa com as ofertas do Aniversário de 8 anos da Redlar. 

Estes produtos e muitos outros você encontra nas 57 lojas Redlar localizadas em 36 cidades do Rio Grande do Sul. Você ainda pode parcelar sua compra em dez vezes iguais. Não perca essa chance! Garanta já os seus.


Quer um quarto novo? Olha que luxo o Dormitório Moval, com roupeiro, cômoda e cabeceira.

Está precisando de uma cozinha nova? A Cozinha Unique é super prática e funcional!


O conjunto de mesa Amanda e 6 cadeiras Liptus compõe perfeitamente com a Cozinha Unique!

 
Precisando de sofás novos para receber as visitas com muito charme e estilo? O Estofado Buzius Magazin é tudo isso e está com um precinho incrível!

Não deixe de assistir os vídeos da campanha!







Nenhum comentário:

Postar um comentário