Dê mais colorido à sua casa!


O teto, as janelas, as portas e até o chão da sua casa podem ganhar cor com tinta colorida. O resultado é incrível e dá vida a qualquer ambiente.















 
O ideal é aplicar a mesma cor no teto e em uma parede, o que dá uma sensação de continuidade. Para obter uma atmosfera alegre, use uma cor vibrante no teto e uma neutra na parede. 










Se o ambiente for pequeno, evite cores escuras. Em cômodos amplos, opte por cores vivas. 














Por mais inusitado que possa parecer, usar cores no chão pode ter como resultado composições elegantes e criativas. Que tal pintar o chão do quarto das crianças com vários quadrados coloridos?

Pintar portas e janelas é ainda mais fácil e barato, pois pouca quantidade de tinta é necessária. 














Escolha uma tonalidade viva para esse tipo de superfície e uma cor mais neutra para as paredes. Você também pode conseguir efeitos interessantes brincando com as composições dos rodapés.









Você sabia que é possível pintar azulejos? É muito mais fácil do que trocar todo o revestimento do banheiro ou da cozinha! Tintas específicas para azulejos já estão disponíveis no mercado em diversas cores.









Está em dúvida na hora de escolher as cores? Diversos aplicativos para celulares e tablets estão disponíveis gratuitamente e são ótimos aliados na hora de escolher a combinação de cores!











Depois é só passar na Redlar e escolher os móveis que mais combinem com a sua casa super linda e colorida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário