Os significados das cores para o Ano Novo!

Faltam dois dias para a grande noite, aquele momento que o cronometro zera e um ano inteiro de novas possibilidades se inicia. Se você é do tipo que acredita no poder de pular sete ondas, comer lentilha e outras superstições, confira os significados das cores para os objetivos que você deseja alcançar no próximo ano!
VERMELHO

Essa cor é muito associada às energias intensas, a força, o poder, a determinação e, principalmente, a paixão. Se você está em busca desses sentimentos para o próximo ano, invista no vermelho!
AMARELO

A cor da luz, do otimismo e da alegria. Quer um ano com muito dinheiro no bolso? Amarelo é a cor que não pode faltar na sua casa quando der a virada do ano! ;)
VERDE

Se um dos seus desejos para 2017 é renovar a sua esperança, equilibrar a harmonia no seu lar e trazer frescor, não deixe a cor verde de lado!
LARANJA

A cor da criatividade e do entusiasmo, o laranja também é muito associado à determinação e ao sucesso. Então se você deseja ter um ano incrível, não pode faltar essa cor.
AZUL

Quer mais tranquilidade, confiança e estabilidade em 2017? O azul ajuda a atrair todos esses sentimentos para a sua vida!
BRANCO

Clássico em qualquer Ano Novo, o branco traz paz, espiritualidade e ajuda a purificar o ambiente, que são sentimentos que sempre queremos em nossas vidas.

E se você quiser está em busca de renovação, passe na Redlar e confira os móveis incríveis que esperam por você. Sem dúvida uma repaginada no seu lar influencia sobre o seu humor, a organização e a beleza da sua casa.

Visite a loja mais próxima de você: http://www.redlar.com.br/onde-encontrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário