Decore sua cozinha para o final do ano


Você já pensou em como decorar a sua casa para o final do ano? A cozinha é um dos ambientes mais frequentados da casa. É lá que nos reunimos com a família para bater um papo, comer alguma coisa especial... Por isso a sua decoração é uma das que mais merecem atenção nas datas festivas.
Para te ajudar a se preparar e deixar tudo lindo, a Redlar trouxe dicas de decoração para a sua cozinha para o Natal e o Ano Novo. Confira!


Flores
As flores tornam qualquer ambiente mais leve e delicado. Para as festas do final de ano, podemos abusar ainda mais delas na decoração da cozinha, pois tanto o Natal quanto o Réveillon são celebrações marcadas pela alegria e fartura. Flores vermelhas misturadas com galhos e arranjos são a cara do Natal! Para o Réveillon, as flores podem ser de todas as cores: além de contrastar com os tons mais claros do restante da decoração, simbolizam a riqueza que desejamos para o próximo ano. Você pode usar tanto flores de fato como as artificiais, ambas dão um efeito muito bonito para a sua decoração.


   

Frutas na decoração
As frutas são outro elemento de que podemos usar bastante nas datas festivas. Além de ficarem dispostas pela mesa, para serem beliscadas, servem como uma bela decoração. Você pode preparar vasilhas com arranjos de frutas, de todas as cores, e também combinar com algumas flores decorativas. Dá uma olhada nesses arranjos de frutas superdiferentes para se inspirar:



Velas e luzes
As velas dão um ar mais aconchegante ao ambiente. No Natal elas são muito utilizadas por que simbolizam luz e paz ao ambiente. Velas e luminárias ficam muito bonitas enfeitando a mesa do jantar. As luzes pisca-pisca também são indispensáveis nessa época!








E aí, gostou das dicas de decoração desta semana? Então aproveite para entrar no clima das festas, e comece a enfeitar a sua cozinha para o Natal e Ano novo. Não se esqueça de deixar seu comentário no post! (:






Nenhum comentário:

Postar um comentário