Essenciais de Inverno: cozinha


         No inverno, a fome bate mais alto! Por isso, a cozinha torna-se espaço de encontros familiares e de preparação de muitas delícias para nos aquecer. Se na sua casa o pessoal costuma ficar muito na cozinha, este post é pra você! Hoje, nós vamos dar dicas de coisas que são essenciais para a temporada neste espaço tão importante da casa. Confira:


- Sopas: nutritivas, quentinhas e matam a nossa fome. Uma sopa como janta é essencial nesta estação e ainda vai reunir a família toda!
- Chás: uma bebida comumente lembrada quando estamos resfriados, mas que pode estar no nosso cotidiano independente disso. É sempre bom ter uma bebidinha quente, então a dica é fazer o seu chá preferido e deixar na térmica para manter ele na temperatura ideal o dia todo.
- Luvas para lavar a louça: se tem uma coisa chata no inverno é lavar a louça na água fria. Se você não tem a opção de água quente na torneira da pia, usar luvas pode ajudar a não passar tanto frio.
- Chimarrão: a bebida tradicional do estado ganha destaque na estação mais fria do ano. Não tem como negar que o chima quentinho dá uma esquentada no corpo e também reúne o pessoal de casa na roda!
- Móveis Redlar: se você pretende passar este inverno preparando muitas guloseimas e conversando com a família na cozinha, é melhor investir em móveis duradouros e de qualidade – além de bonitos né? Para isso, visite a Redlar mais próxima e escolha os que combinam mais com as suas necessidades.
- Pinhão: típico do sul e típico desta época, quem gosta de pinhão deve aproveitar muito estes meses. Afinal, no verão não tem pinhão!
E aí, depois dessas dicas, está inspirado para um inverno cheio de coisas legais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário