Dicas para o Dia dos Avós



     Domingo dia 26 é comemorado o Dia dos Avós. Pensando em como esta data é importante e pouco divulgada, resolvemos dar umas dicas para você poder comemorar este dia em grande estilo com os seus avós. Todas as dicas baseadas na personalidade dos seus avós, é claro!
     - Presente com lembranças: se os seus avós são contadores de histórias e estão sempre lembrando a todos como era na época deles, nós temos o presente perfeito. Que tal montar um álbum de lembranças com trechos dos relatos deles? Você não vai gastar quase nada e nós temos certeza que os seus avós vão adorar, afinal, eles dão muita importância a estas memórias.
     - Ensinar algo na internet: caso os seus avós sejam mais moderninhos e adorem mexer no computador, que tal ensinar pra eles algo novo? De repente criar um perfil no Facebook, ensiná-los a mexer no WhatsApp, buscar vídeos no YouTube... olha, a quantidade de coisas que você pode mostrar é do tamanho da internet: infinita. E eles vão gostar muito que você pare para ensinar algo que você entende mais.

      - Preparar um almoço: agora, se os seus avós são do tipo que gostam de preparar guloseimas e coisas maravilhosas pra todo mundo (e não aceitam não como resposta quando você já está satisfeito), temos a dica perfeita também. Nada mais justo do que no dia deles você preparar a refeição. E eles vão poder só apreciar, então capriche nos pratos!
      E aí, nossas dicas te ajudaram de alguma forma? Pensou em algo que vai ser legal para fazer com seus avós neste domingo? Então conta pra gente aqui nos comentários os seus planos para esta data. Para quem já não tem mais os seus avós por perto, nossa dica é usar esta data para lembrar-se dos bons tempos vividos junto deles. Afinal, nossos avós estão sempre no nosso coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário