Aprenda a organizar o seu banheiro

O banheiro é a parte da casa mais propensa à bagunça, não é mesmo?! Por isso, algumas dicas de organização desse espaço podem salvar vidas. Ou ao menos, evitar estresse e perda de tempo.

Indiferente ao tamanho do cômodo, algumas palavrinhas precisam estar sempre em mente quando o assunto é o banheiro.

A primeira delas é: limpeza. Antes de começar qualquer organização você precisa fazer uma boa faxina no local. Só assim todos aqueles frascos vazios deixarão de ocupar espaços precisos para sua organização.



A segunda palavra é: praticidade. De nada adianta deixar o banheiro lindo se toda vez que você precisar pegar algo tiver de bagunçar tudo. Por isso, os produtos de uso constantes devem estar sempre ao seu alcance. 




Tendo resolvidas essas duas questões, você pode partir para a organização. Aproveite os espaços de forma inteligente. Separe os produtos por categorias (higiene, beleza, etc) com a ajuda de suportes.

Para otimizar os espaços, você pode fazer pequenos rolinhos com as toalhas de rosto e juntá-las lado a lado na gaveta ou armário.



Um bom cesto de roupas suja também é indispensável para que o banheiro se mantenha organizado. Feito tudo isso, basta conversar com os moradores da casa para que todos mantenham em ordem o seu pertences.

Nenhum comentário:

Postar um comentário