Veja ideias simples, criativas e econômicas para decorar sua casa de forma descontraída

É possível criar ambientes descontraídos e inspiradores com soluções simples e acessíveis. Apostar na intuição e em soluções que facilitam a vida costuma dar certo na decoração.

Seguir regras e tendências à risca não é garantia de uma decoração bonita e harmoniosa. Soltando a imaginação você ainda pode poupar seu bolso!

Confira ideias simples, criativas e econômicas para decorar sua casa de forma descontraída:
 






- Não deu para comprar o conjunto de cadeiras da mesa de jantar? Vá comprando uma por vez e compondo com as que você já tem.

Usar cadeiras de diferentes cores, materiais e estilos está em alta na decoração. O resultado é super moderno.

 



 

- Quer criar um cantinho diferente dentro de um mesmo espaço? Pinte a parede da área que você quer separar de um tom diferente do restante do ambiente.

Essa é uma boa ideia para quem quer criar uma área de jantar na sala de estar, por exemplo.

 




  
- Mora em um apartamento alugado e não quer furar as paredes para pendurar os quadros? Apoie os quadros no chão, em bancos ou estantes. A dica vale para quadros de todos os tamanhos e estilos.

 
O resultado é descontraído e facilita muito a vida. Se você quer algo super moderno a dica é misturar desenhos com fotografias, imagens coloridas e em preto e branco.

 








- Não tem mais onde guardar tantos livros? Uma boa ideia é empilhar os livros no chão e usar a pilha como mesa de canto. Posicionando a mesinha improvisada ao lado de uma poltrona e usando um abajur você já cria um cantinho de leitura na sua casa!

 

 

Se você não tem coragem de empilhar os livros diretamente no chão existem estantes invisíveis que dão a impressão de que os livros estão empilhados de verdade.



 






 
- Não tem mais onde guardar tantos utensílios, louças, temperos e mantimentos na sua cozinha? Cada vez mais esses objetos deixam de ocupar armários fechados e despensas para aparecer em prateleiras, à vista e ao alcance de todos.

Amparar ou pendurar esses objetos na parede dá um toque todo especial à cozinha, que fica funcional, prática e cheia de graça.

Com tantas ideias é só passar na Redlar para comprar os móveis da sua casa com condições incríveis e criar uma decoração de arrasar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário