Pés palito: um pé no retrô e outro na modernidade

Característica clássica dos móveis dos anos 50, o pé palito está de volta em móveis que são uma verdadeira releitura dos anos de ouro nos dias atuais. Com origem no final da década de 1940, a história dos móveis com pés palito está diretamente ligada ao final da Segunda Guerra Mundial, que fez o consumo disparar e o estilo exagerado de vida americano virar moda.


Para contrastar com a decoração chamativa, os móveis mais clean ganharam espaço e o pé palito se consagrou. Democrático, até hoje ele aparece em sofás, poltronas, aparadores e armários, dando um toque de nostalgia e também de modernidade a sua casa.



Leves, os pés palito conferem um ar de espontaneidade ao ambiente, deixando o cômodo  com um visual diferenciado. Hoje em dia, os pés palito são harmonizados nos móveis com cores vibrantes, bem características dos móveis das décadas passadas, tomando espaço e sendo aliado como um ponto de luz dentro de um ambiente mais neutro.


Essa mistura do neutro e moderno com o toque vintage que os pés palito proporcionam está em alta em projetos de decoração ao redor do mundo, e a Redlar acompanha essa tendência oferecendo vários tipos de móveis com essa característica!



Os móveis com os pés palito são atemporais e garantem a elegância e a beleza que a sua casa merece. Passe na Redlar mais próxima de você ou compre sem sair de casa na loja online. www.redlar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário