MEGAFEIRÃO REDLAR reúne milhares de consumidores



O MEGAFEIRÃO confirmou-se como mais um grande sucesso da REDLAR! Com 3.200m² de ofertas, o evento contou com a exposição de móveis de mais de 15 marcas diferentes, além de serviços de financiamento e parcelamento prolongado, espaço kids e ações de entretenimento. O evento teve ainda o show da dupla sertaneja Henrique e Juliano, realizado em parceria com a Rádio Alegria.

De acordo com diretor executivo da Redlar, Israel Schaidhuer Dias, mais de duas mil pessoas visitaram o megafeirão durante os quatro dias.  “Notamos que cerca de 50% das pessoas que entraram para visitar compraram algum produto, principalmente da linha média-alta”, comenta. Com isso, as vendas durante os quatro dias de evento atingiram cerca de 20% do valor mensal em vendas de toda a rede.

“O que o cliente encontrou no nosso megafeirão ele também encontra nas nossas lojas diariamente. Por isso, além de converter em vendas, o evento serviu para aumentar a exposição da marca Redlar”, explicou Dias. Outro diferencial foi a parceria com os fornecedores e a indústria de móveis. “Muitos tiveram contato direto com o consumidor final, o que não costuma acontecer com frequência. Assim, puderam conhecer suas necessidades e apresentar seus lançamentos”, complementou.

Na avaliação da diretora da rede, o megafeirão – que foi a maior ação de varejo da rede e do segmento de móveis – foi uma experiência proveitosa e bem sucedida, uma vez que já se cogita uma segunda edição para 2018.

De acordo com informações cedidas pela direção da empresa, os itens preferidos do público foram o Roupeiro D558 da marca Kappesberg, Estofado Panamá da Magazin, Sapateira Duetto da Henn e o Roupeiro Visage da Primavera.

Agradecemos ao público pela preferência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário