O MEGAFEIRÃO confirmou-se como mais um grande sucesso da
REDLAR! Com 3.200m² de ofertas, o evento contou com a exposição de móveis de
mais de 15 marcas diferentes, além de serviços de financiamento e parcelamento
prolongado, espaço kids e ações de entretenimento. O evento teve ainda o show
da dupla sertaneja Henrique e Juliano, realizado em parceria com a Rádio
Alegria.
De acordo com diretor executivo da Redlar, Israel
Schaidhuer Dias, mais de duas mil pessoas visitaram o megafeirão durante os
quatro dias. “Notamos que cerca de 50%
das pessoas que entraram para visitar compraram algum produto, principalmente
da linha média-alta”, comenta. Com isso, as vendas durante os quatro dias de
evento atingiram cerca de 20% do valor mensal em vendas de toda a rede.
“O que o cliente encontrou no nosso megafeirão ele
também encontra nas nossas lojas diariamente. Por isso, além de converter em
vendas, o evento serviu para aumentar a exposição da marca Redlar”, explicou
Dias. Outro diferencial foi a parceria com os fornecedores e a indústria de
móveis. “Muitos tiveram contato direto com o consumidor final, o que não
costuma acontecer com frequência. Assim, puderam conhecer suas necessidades e
apresentar seus lançamentos”, complementou.
Na avaliação da diretora da rede, o megafeirão – que foi
a maior ação de varejo da rede e do segmento de móveis – foi uma experiência
proveitosa e bem sucedida, uma vez que já se cogita uma segunda edição para
2018.
De acordo com informações cedidas pela direção da
empresa, os itens preferidos do público foram o Roupeiro D558 da marca
Kappesberg, Estofado Panamá da Magazin, Sapateira Duetto da Henn e o Roupeiro
Visage da Primavera.
Agradecemos ao público pela preferência!
Nenhum comentário:
Postar um comentário