Está quase na hora do MEGA FEIRÃO REDLAR!



Com mais de 3.200m² repletos de ofertas incríveis, o MEGAFEIRÃO REDLAR será iniciado nesta quinta-feira e acontecerá até 7 de maio, em Novo Hamburgo. O evento contará com a exposição de móveis de mais de 15 marcas diferentes, para todos os ambientes, além de serviços de financiamento e parcelamento prolongado, espaço kids e ações de entretenimento.

De acordo com Ademir Gerson Deitos, presidente da Redlar, o objetivo do MEGAFEIRÃO de é prover um ambiente onde o público encontre a solução completa para sua casa. “O evento é uma oportunidade única para aqueles que querem renovar ou transformar sua casa, aproveitando ótimas oportunidades”, destaca.

Para o diretor executivo da rede de lojas, Israel Schaidhuer Dias, a expectativa da empresa é transformar esta na maior ação de varejo já realizada em 12 anos da história da Redlar e também do segmento. “Nossa meta é atingir 55 milhões de impactos com a divulgação do evento”, explica ele.

O MEGAFEIRÃO REDLAR acontecerá no Centro de Eventos da Fenac (Rua Araxá, 505), nos dias 4 a 7 de maio, das 9h às 20h. Esperamos você lá! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário