Como escolher mesa e cadeiras para sala de jantar


Um dos espaços mais utilizados em casa, a sala de jantar deve ser ambiente aconchegante e confortável para você saborear os pratos desenvolvidos com todo o carinho por sua família.

Por isso, escolher um conjunto de mesa e cadeiras é processo que deve ser feito com todo o cuidado para garantir todo o bem-estar que você espera.

Se você está pensando em renovar este cômodo de sua casa, mas não sabe qual mesa e cadeiras escolher, confira quatro opções imperdíveis que estão disponíveis na Redlar. Vamos lá? Veja agora!

Cool: O conjunto de mesa Marcela e 4 Cadeiras Suelen da marca Muller é a dica para quem está à procura de itens coloridos e modernos. Disponível em duas cores - amarelo e laranja - os estofados dos assentos contam com estampa colorida e que irá assegurar toque #fresh à sua casa.


Prático: esta é a melhor palavra para definir o conjunto de mesa Sparta com 8 cadeiras da marca Madesa. Ideal para grandes famílias, este produto tem espaço de sobra para você ter refeições saborosas e com todo o conforto.


Clássico: o conjunto de mesa Luna com 6 cadeiras Athenas da marca Rufato é dica sofisticada e elegante. Combina perfeitamente com famílias que procuram estilo tradicional.


Moderno: o conjunto Alícia com mesa e 4 cadeiras da marca Muller é feito em tubo de aço carbono com acabamento cromado, extremamente durável e contemporâneo. Esta é a sugestão para as famílias jovens e que gostam de itens estilosos.



E aí, curtiu as #DicasRedlar para renovar a sua casa? Não esqueça de acessar o nosso Facebook para conferir mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário