Combinação de quadros é tendência


Os quadros dominaram as tendências de decoração e estão mais do que aprovados entre experts no assunto. A combinação cores, tamanhos, estilos e molduras é uma das sugestões para melhorar o visual do ambiente e garantir toque de modernidade. E você, está a fim de investir nessa moda?

A seguir, confira uma lista de dicas e truques que prometem deixar a transformação mais fácil. Afinal, não é preciso ser profissional no assunto para garantir renovação nas paredes de casa.


 - Todos os quadros devem ser posicionados na altura dos olhos.

- Selecione um tema para as imagens que serão espalhadas pela parede. Você pode escolher entre flores, fotografias artísticas, pôsteres, cartazes, gravuras, pinturas, frases de motivação ou qualquer outra opção que está na moda.

- As molduras podem seguir um mesmo estilo, tamanho ou combinação de cores. As provençais são superdelicadas e perfeitas para os quartos de meninas.

- As paredes lisas combinam com uma grande tela central ou diversos pequenos quadros. Eles podem ser alinhados ou misturados. Você escolhe!

- Fique ligada na sugestão: os quadros horizontais combinam com paredes dos quartos e devem ser posicionados 20 centímetros acima da cama ou cabeceira.

- A mistura de itens de diversos tamanhos pode ser equilibrada com a adição de um relógio vintage. Fica lindo!


Truque de mestre: existem tiras adesivas que substituem o uso de pregos e parafusos. Elas evitam os buracos na parede, aguentam até um quilo e são fáceis de aplicar. Você encontra esse acessório em lojas especializadas em materiais de construção e decoração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário