Vencedores do concurso Qual é o seu Melhor Momento de Verão

Recebemos muitas respostas criativas, engraçadas e emocionantes, mas três conquistaram o nosso coração, por valorizar a família e o aconchego do lar. Aqui você pode ver todas as respostas.
Agradecemos a participação de todos!

Vencedores
Leonardo Couto       
O melhor momento do verão, é a liberdade que se tem. Os dias mais longos, as pessoas mais felizes. Os passeios pelos parques da cidade, idas a praia e amigos reunidos. Mas, melhor que passear por aí, é a volta para casa.

João Antonio Toso
Sou gaúcho e cultivo a nossa tradição, e o meu melhor momento de verão, foi em 1978, na praia de Quintão, numa festa com churrasco e chimarrão, onde conheci a prenda do meu coração!

Ana Paula dos Santos Silveira
O meu melhor momento no verão, é com certeza curtir com a família, compartilhar sorrisos, emoções, alegria, além de muito lazer e diversão, fazer aquela boa roda de mate, e entre um chimarrão e outro, cutucar a felicidade , porque o são de momentos assim, de estar com quem se ama, que faz toda a diferança e merece estar na nossa linha do tempo.


Participantes

Claudete RR Machado
O meu verão fica completo quando eu posso sentar na praia ou no campo e aproveitar os bons momentos com os amigos e família, acompanhada de um bom chimarrão e ótimas risadas.

Jaíne Röhsig
O melhor momento de verão é ficar com a família, curtindo um dia lindo de sol com todo mundo reunido. Pode ser rio, mar ou piscina, o que importa é ficar todo mundo junto aproveitando a estação mais gostosa do ano.

Letícia Rodrigues Herzog
Meu melhor momento, é chegar em casa depois de um dia inteiro de trabalho e ser recebida com um enorme abraço do meu filho e uma cerveginha bem gelada do meu marido !! O coisa mais boa !!!


Minéia Zambiasi
O meu melhor momento de verão é saber que sexta-feira, depois do trabalho, o destino é a praia. Nada como desestressar do dia-a-dia do trabalho em frente ao mar (melhor ainda com um chimarrão e depois um churrasquinho no almoço).

Fernando Rodrigues
Na praia, curtindo com os amigos, bebendo uma cerveja e aproveitando muito a melhor época do ano, as tão esperadas férias.

Joana Feilstrecker
Final do dia, para relaxar e aproveitar melhor todo o conforto da minha casa. O que acontece com maior facilidade nessa época pelos dias mais longos que essa estação proporciona.


Jucenir R. da Silva
Meu melhor momento de verão é descansar, mesmo em casa, com minhã familia na paz, desfrutar e tirar o melhor proveito dos dias mais longos, do sol, calor, piscina e ver o mar quando possível, mas principalmente cuidar bem dos meus animais de estimações, que são entre eles os cães de rua, os quais são abandonados nessa estação de verão, nessa época que tbm pra eles deveria ser de curtição e alegria. Mas enfim verão estação da alegrias, lazer e muito esportes, ando de roller, faço corrida, caminhada e malho o ano todo. Feliz verão para todos nós!!!!!! Abraços.

Neuza silva
Aquele momento em que tu sentas na beira da praia, fixa o mar ao longe, e faz uma retrospectiva do teu ano. Adoro este momento só meu....abraço.

Jucelene Rohsig
Meu melhor momento de verão é poder curtir um fim de tarde embaixo de uma sombra e com a minha família por perto. Afinal, o melhor momento do verão é poder estar com quem se ama.

Maria Loreci Silveira Ferreira
O melhor momento do verão é poder sair de casa e curtir a vida com a família. Saborear um delicioso churrasco e um chimarrão sentada na sombra, cai muito bem nessa época.

liz
Meu melhor momento de verão é quando posso ir à praia, relaxar na areia após tomar um maravilhoso banho de mar com ótimas companhias.

Caroline B Redlich
sentada na sacada do hotel, vendo o mar de manhã (com aquele soool) e com o Chima na mão :) pq tradição não tem lugar, hora e nem temperatura que barre!

Karina Schorn
o melhor momento do verão é aquele depois de jogar seu esporte preferido (vôlei,frescobol ou qualquer outro) entra no mar pra dar aquela refrescada. Pra mim esse primeiro mergulho é o melhor momento.

Ieda Bernardes Toso
Meu melhor momento foi em Dezembro de 1978, quando me casei e passei a compartilhar com meu amor, o SORVETE nosso de cada dia de VERÃO!

Micheli Nunes
O meu melhor momento de verão foi o do ano de 2014, em janeiro em plenas férias em Santa Catarina, descobri um resultado que mudaria minha vida na mais e maior plena forma de amor. Um resultado que eu já aguardava há mais de 1 ano e meio, ao ler a palavra POSITIVO, meu coracão explodiu de alegria, pois descobri que Deus estava me presenteando com a dádiva de ser Mãe.
Este com certeza foi o meu melhor monento de verão.

Adriana Ramires Machado
O meu melhor momento verão é poder ver aquele mar grandioso diante de meus olhos, é sentir a areia quente e macia abaixo de meus pés, dando aquela sensação que estou a andar sobre as nuvens, é ouvir o canto sussurrante da brisa a embalar minhas alegrias e junto com tudo isso, aquela pessoa amada ao lado, sem palavras, apenas se entendendo pelo brilho do olhar.

Josie Mari Ourique da Silva
Reunir a família 👪 a beira mar, curtindo a paisagem em uma roda de chimarrão!!!

Leonardo Jardim de Lima
Sol, alegria, amor e muita animação, é a combinação perfeita pra deixa o meu momento de verão com muita diversão!

tatiane bourscheid
O melhor momento do meu verão foi quando minha bebê sentiu a areia da praia em seus pezinhos pela primeira vez. O brilho naqueles olhinhos encantada por algo novo que pra nós é tão normal. Foi muito legal.

Edilene cruz Saraiva
Neste verão o melhor momento foi ver meu marido com os filho aproveitando a piscina ...sendo que uma das filhas que há tem 14 anos reencontramos a poucos meses. ..pois não quando casamos a mãe dela não nos procurou para contar dela...
e a poucos meses ela nos encontrou no Facebook e começamos conversar e hj já está com sobrenome do pai e nós curtindo muito a filha "mais nova" ...
e poder registrar, fotos, momentos deste primeiro verão juntamente com ela está sendo maravilhoso

Graziele Steffens Marinho
Meu melhor momento de verão, são as férias para descansar, é ir ao encontro do mar, é ter sombra e água fresca e uma REDe no LAR para curtir e aproveitar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário