Deixe sua casa mais bonita e organizada com dicas simples e criativas



Utilizando conceitos de organização é possível deixar o ambiente muito mais bonito e funcional.  E não é necessário gastar muito: você pode usar objetos super baratos ou mesmo que já tem em casa para deixar a casa mais arrumada e ao mesmo tempo atual!


- Que tal usar caixas coloridas  para guardar os brinquedos no quarto das crianças?  













 - Pintar uma parede do quarto dos pequenos com tinta de lousa é uma boa ideia para as crianças se divertirem com giz e desenhos.





- No banheiro, deixe na pia apenas o que for utilizado e guarde o restante em caixas. Uma boa ideia é agrupar os perfumes em uma bandeja bonita e deixá-los à mostra.








- Enjoou dos armários da cozinha? Trocar os puxadores dá um ar totalmente diferente, é prático e fácil!














- Sobraram azulejos da cozinha ou do banheiro? Você pode usá-los para criar um mosaico em uma parede ou na churrasqueira. Outra ideia é usá-los como descanso de panela ou porta copos.







- Se você tem aptidão para artesanato, costura ou marcenaria, apele para o faça você mesmo e crie objetos únicos que vão fazer toda a diferença no ambiente.















- Quer dar uma cara diferente ao ambiente? Troque as almofadas, seja encapando com outro tecido ou personalizando. Móveis antigos podem ganhar uma cara nova sendo pintados com uma cor vibrante ou encapados com tecidos diferentes.






Abuse da criatividade, organize os objetos e tenha uma casa linda e funcional!





Nenhum comentário:

Postar um comentário