3 OPÇÕES PARA CULTIVAR PLANTAS INDOOR

Este post é especial para quem ama jardinagem mas possui pouco espaço. Jardins verticais e suspensos são verdadeiros queridinhos dos amantes da decoração, pois além de deixarem os cômodos cheios de charme, ainda dão um toque de natureza para os espaços, o que pode ser algo benéfico para o humor e bem-estar, já que é comprovado cientificamente que estar em contato com o meio ambiente faz bem para corpo e mente. Com estas opções que separamos, você pode se inspirar e começar o seu mini jardim JÁ!

Prateleira prática
Esta prateleira decorativa é uma ótima opção para deixar na cozinha. Compacta e funcional, ela é excelente para cultivar temperos e ervas, assim enquanto você prepara receitas deliciosas, pode colher os ingredientes diretamente do pé, o que é um bom incentivo para inserir alimentos orgânicos na sua dieta.

Prateleira vertical e elegante
Esta opção pode fazer um mix do melhor dos dois mundos da decoração: modernidade e toques rústicos. Os ares contemporâneos ficam por conta das cores do seu ambiente e seus elementos de decoração, já a pegada rústica é inserida no cômodo com os elos em cordas desta prateleira. As plantas darão o toque final, deixando seu lar cheio de estilo e atitude.

Estante funcional 

Com esta opção, você pode criar um cantinho relax na sua casa. Combine suas plantinhas com os seus livros favoritos e outros itens decorativos que sejam de sua preferência e aproveite seus momentos de lazer com conhecimento e natureza pertinho de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário