Aprenda como escolher o rack ideal para você


Você pode até não perceber, mas o rack é um dos móveis mais importantes da sala de estar. Posicionado exatamente para comportar a televisão e seus itens de decoração, este item deve ser escolhido para harmonizar com o restante do estilo deste ambiente.

A seguir, confira quatro opções disponíveis na Redlar para acertar!

Retrô: em madeirado e tom escuro, este rack Casa da Serra contém duas portas e duas prateleiras. Nelas, você pode guardar seus itens de decoração e ainda comportar os seus eletrônicos. Ele também está disponível em outros tons.


Moderno: colorido, contemporâneo e repleto de espaço, este rack Artely é perfeito para jovens que desejam compor a sua sala de estar com móveis diferentões.


Completo: com painel e pequena estante, o rack Caloma é ideal para quem deseja mais espaço – ao contrário das outras opções, neste móvel a televisão deve ser mantida presa na parede.


Prático: o rack Vision da Artely possui uma gaveta com corrediças metálicas e espaços para video games, aparelhos de dvd, entre outros objetos de decoração.


E aí? Gostou das dicas de racks disponíveis na Redlar? Se sim, acesse nosso site e confirma mais dicas exclusivas para compor a sua casa com todo o estilo e conforto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário