Dicas para decorar sua cozinha de forma fácil!

Dizem que a cozinha é o coração da casa, afinal é nesse ambiente que a família costuma se reunir para bons momentos e boas receitas. Pensando em tornar esse ambiente ainda mais interessante, separamos algumas dicas de como decorar de forma fácil e sem gastar muito!


Vasos - Um toque de verde sempre faz bem. Para deixar o ambiente mais leve e manter a simplicidade, apostar em vasos bonitos é uma ótima ideia para decorar sua cozinha. Vale plantar cacto, suculentas ou até mesmo os temperos que você mais gosta!

Móveis coloridos - Precisando dar uma renovada nos móveis, que tal apostar em um aéreo colorido ou até mesmo uma prateleira que combine com o restante da decoração? Investir em peças assim vai tornar o ambiente mais divertido e alegre.

Luminária - Seja para dar um clima mais intimo ou apenas para fins decorativos, trocar a lâmpada comum por uma luminária mais bacana agrega estilo, funcionalidade e faz muita diferença na decoração.

Fruteira pendente - Quem diria que uma solução tão simples deixaria sua cozinha com um ar mais moderno e casual. Suspender a fruteira pode ser uma solução muito rápida e prática para dar um toque bacana no ambiente.

Cortinas - Com uma infinidade de modelos disponíveis por aí, você certamente irá encontrar a cortina que mais combina com a sua decoração. Se você está querendo um toque de cor, mais sobriedade ou até mesmo uma estampa para dar vida nova para o ambiente!

Itens temáticos - Que tal transformar aquela concha em um porta-vela, fazer o garfo se tornar um porta pano de prato e por aí vai... Basta deixar a imaginação falar mais alto, você pode tornar a decoração da sua cozinha muito mais legal com objetos do dia a dia!

Mas para sua cozinha ser como você sempre sonhou, basta visitar a Redlar mais próxima de você ou acessar o nosso site e conhecer os produtos disponíveis! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário