Ideias divertidas para decorar o quarto das crianças


Se tem um cômodo na casa que merece ser alegre, colorido e divertido, é o quarto das crianças. E você não precisa investir milhares de reais em um tema que provavelmente será descartado à medida que seus pequenos vão crescendo! É só apostar em pequenos toques que transformam um ambiente neutro em uma festa!

Paredes de quadro-negro



Seus filhos adoram desenhar? Então que tal pintar uma parede inteirinha em tinta de quadro-negro? Eles podem soltar a imaginação e criar mundos fantásticos, depois apagar tudo e começar do zero! O efeito fica sensacional e você não corre o risco de as crianças estragarem as pinturas tradicionais com lápis de cor ou caneta hidrocor.

Móveis coloridos



Os móveis em cores vibrantes deixam o ambiente mais alegre quase que instantaneamente! O segredo é pensar bem na combinação de cores e criar uma composição que acentue as cores sem que elas dominem toda a decoração. Nichos, mesas de estudos e cômodas são os móveis perfeitos para receber essa injeção de cor, pois eles também cumprem uma função além de simplesmente decorar.

Luminárias divertidas



A luz é um dos pontos mais importantes da decoração de ambientes. Por isso, a escolha da luminária certa faz toda a diferença! Formatos inusitados, como estrelas, letras e animais podem cumprir o objetivo de deixar o quarto mais alegre, mas é preciso tomar cuidado para que além de bonitas, elas forneçam iluminação suficiente para não prejudicar a visão dos pequenos. Outra opção divertida e usar luzinhas como as de natal, ao longo do roda teto da parede, simulando as luzes das estrelas!


Gostou das dicas? Então passe na loja Redlar mais próxima de você e converse com a nossa equipe, eles podem ajudar a montar o quarto infantil mais lindo do mundo!    

Um comentário:

  1. que lindo esse post, vou repassar par a equipe aqui na hora de comprar materiais eletricos zn, obrigada, me ajudou a escolher, ameeeei estas dicas, parabéns pelo blog

    ResponderExcluir