A Redlar iniciou em 2012 a primeira fase do projeto Redlar
2015. Um dos marcos do projeto neste ano foi a inauguração da primeira loja
conceito da marca em Canoas, que aconteceu no mês de junho.
Uma das pioneiras no Brasil a profissionalizar a gestão da
Central de Negócios, a empresa desenvolve uma série de medidas para reforçar a
percepção da marca junto ao público. O projeto, resultado de dois anos de
estudos, contempla melhorias na estrutura física, padronização interna e
externa dos pontos de venda e adequação do mix de produtos para aumentar a
eficiência operacional das lojas e reposicionar a marca junto ao público-alvo.
A primeira unidade a implantar o novo layout foi a Redlar
Mato Grande, de Canoas, que iniciou os testes do layout, do mobiliário e do mix
de produtos totalmente renovados. Entre
as novidades estão o uso de materiais mais modernos, a organização dos espaços
e elementos que proporcionam conforto e um ambiente acolhedor ao consumidor.
O arquiteto responsável pelo projeto de padronização é Alexandre
Mussnich, sócio da Planobase Lubianca. Nos próximos meses outras seis lojas
devem ser inauguradas seguindo o conceito da marca.
Outra novidade é que a Redlar vai terminar o ano com seu
site totalmente reformulado. O novo site será mais atraente e de navegação mais
fácil e oferecerá catálogo de produtos e plugins para outras mídias, entre
outros serviços e informações para o consumidor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário