Redlar inicia primeira fase do projeto Redlar 2015 com padronização das lojas e novo site


A Redlar iniciou em 2012 a primeira fase do projeto Redlar 2015. Um dos marcos do projeto neste ano foi a inauguração da primeira loja conceito da marca em Canoas, que aconteceu no mês de junho.

Uma das pioneiras no Brasil a profissionalizar a gestão da Central de Negócios, a empresa desenvolve uma série de medidas para reforçar a percepção da marca junto ao público. O projeto, resultado de dois anos de estudos, contempla melhorias na estrutura física, padronização interna e externa dos pontos de venda e adequação do mix de produtos para aumentar a eficiência operacional das lojas e reposicionar a marca junto ao público-alvo.

A primeira unidade a implantar o novo layout foi a Redlar Mato Grande, de Canoas, que iniciou os testes do layout, do mobiliário e do mix de produtos totalmente renovados.  Entre as novidades estão o uso de materiais mais modernos, a organização dos espaços e elementos que proporcionam conforto e um ambiente acolhedor ao consumidor.

O arquiteto responsável pelo projeto de padronização é Alexandre Mussnich, sócio da Planobase Lubianca. Nos próximos meses outras seis lojas devem ser inauguradas seguindo o conceito da marca.

Outra novidade é que a Redlar vai terminar o ano com seu site totalmente reformulado. O novo site será mais atraente e de navegação mais fácil e oferecerá catálogo de produtos e plugins para outras mídias, entre outros serviços e informações para o consumidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário